07 janeiro 2006

É lamentável!!

Mais um ano de eleições chega e o nosso governo mostra a sua verdadeira cara. Este ano o governo federal irá investir MUITO mais que nos anos anteriores, curioso né? Em ano de eleições o governo vai investir mais para mostrar serviço ao povo. Além do mais o Doutor Luiz Ignácio quer apadrinhar obras de Governos estaduais e prefeituras, dizendo que ajudou eles! É muita cara de pau, mais uma vez Lula e seu partido mostram que não são diferentes dos outros, são iguais ou quem sabe até piores, é mensalão, esquemas ilícitos. Avião milionário hiperluxuoso, faixa presidencial com detalhes a ouro, um presidente nunca gastou tanto na história do Brasil com futilidade, enquanto isso nossas estradas estão cada vez mais "lunares". E o povo fica a ver navios, é lamentável! Eu gostaria de estar aqui elogiando o Lula, mas não dá, não hà motivos para tal, está sendo mais um governo igual aos outros. E tenho dito!

5 Comments:

At janeiro 07, 2006 12:41 AM, Anonymous Anônimo said...

sempre assim
ano de eleiçoes eles empre gastam mais
pq sera
UEAHUEAHuae
abraço

 
At janeiro 07, 2006 12:48 AM, Anonymous Anônimo said...

Cabe a nós, nessa merda de democracia representativa q vivemos, escolher um partido q não está atrelado ao modelo econômico neo-liberal de FHC e seguido por Lula. PFL não pode, pois o vice-presidente de FHC era do mesmo. PP tbm é comprometido ao sistema neo-liberal e latifundiário. PMDB tbm não pode, pois incentiva o neo-liberalismo e na eleição passada foi vice de Serra. o PT, seguindo os critérios, não pode. O PDT e PTB sempre estiveram atrelados ao poder e são partidos carguistas, sem projeto de governo. Na minha opinião, é preciso de uma alteração de todo o sistema. Não só político, mas social. Que acabe com a concentração de renda e de terras. Que acabe com a iniciativa privada.
Vote Wort.:P

 
At janeiro 07, 2006 12:50 AM, Anonymous Anônimo said...

Desculpe-me, mas nao concordo plenamente no que diz... como todos os governantes, há corrupção, há gastos faraônicos com coisas banais... Mas isso não torna o Lula melhor ou pior q outros, seu partidário deve ser parecido, se não igual...
Infelizmente é o q eu penso sobre essa parte da política, por isso não tenho um partido
:(
(desculpa se estou ofendendo alguem... mas é essa a minha opinião)
Abraços cara!
Visite, se quiser, http://spaces.msn.com/members/lordvga

 
At janeiro 07, 2006 3:36 AM, Anonymous Anônimo said...

aeeee!!! matheus pra presidentee!!!hauahuahuahu, tbm concordo cuntigo, nao gosto nem um pouco no lula!:*

 
At fevereiro 12, 2006 5:32 PM, Blogger Matheus Simon Corrêa said...

bom...com certeza hà e ouve corrupção em todos governos...todo mundo sabe que no meio político a grana corre solta...sobre a iniciativa privada: acabar com a iniciativa privada é difícil, pois gera empregos, assim como acabar com a multi-nacioanais em nosso país...e o q eu critico no Lula é q ele ñ está fazendo nada de diferente dos outros governos...ñ é por que ele é do PT, PSDB ou sei la q partido q eu critico ele...

 

Postar um comentário

<< Home