25 fevereiro 2006

Só crescemos mais que o Haiti na américa latina no ano de 2005! Esse é o espetáculo do crescimento??

Mais uma vez nosso governo mostra a sua incompetência, e sua esperteza ao "driblar" o povo, divulgando um dado alarmante em pleno feriadão de carnaval, época que, como sabemos, o povo está mais distraído com suas festas, trecho do jornal correio do povo de hoje, sábado, 25 de Fevereiro : "Num ano em que as condições mundiais favoráveis empurraram países emergentes, como China e índia, a crescimentos entre 7% e 10%, o Brasil conseguiu a façanha de ver sua taxa encolher para 2,3% em 2005, menos da metade do que a taxa de 2004, de 4,9%. O resultado do Produto Interno bruto (PIB) brasileiro - o total de riquezas produzido num determiando período pelo país - foi o segundo pior da América latina, só tendo superado o do Haiti, que cresceu 1,5%."
Este é o espetáculo do crescimento do Sr.Lula? e como sabemos, ano vai, ano vem, a resposta do Sr.Excelentíssimo Presidente é a mesma"No ano que vem começa o expetáculo do crescimento". Me digam qual a diferença de Lula e FHC? Pelo menos o FHC sabe falar direito, não fala "nóis" e "pur que". E infelizmente teremos de aguentar este cara por mais 4 anos, já que Serra, o único que tinha alguma chance de ganhar de Lula, em mais uma jogada política do PT abandonou a candidatura à presidencia (jogada política, leia-se $). Gostaria de poder elogiar nosso presidente, que nosso país estivesse no rumo certo, mas infelizmente não da, não é por que o Lula é de determinado partido que eu o critico, e sim por seu fraquíssimo governo, que só engana o povo com seus discursos eleitoreiros e não faz nada de diferente dos presidentes anteriores, nem em condições favoráveis, como a reportagem do jornal cita.

2 Comments:

At fevereiro 25, 2006 11:34 PM, Anonymous Anônimo said...

Caro Matheus...passando pelo teu blog percebi que criticas demais o governo Lula, com razão em muitissimas coisas. Nessa parte sim. Porém, lembre que o governo Lula nunca criou tanto emprego com carteira assinada. Entre o crescimento da indústria e a criação de empregos, fico com o segundo. E o que dizer do governador do RS? A indústria gaúcha teve o pior desemprenho nos últimos 15 anos. Está na Zero Hora, primeira quinzena do mês de fevereiro. Matheus...o governo lula é decepcionante, mas é muito imparcial tuas críticas. E o Serra não desistiu de ser candidato. Vai ir para prévias. E o PT não pode pagar caras do PSDB, pq ae o PSDB seria mais orrupto q o PT.
E no mais Matheus, reclamas que o Lula não tem formação escolar. Não tem. O FHC talvez saiba falar melhor, mas tu escreve pior q os dois, pq espetáculo é com S. E creio eu que tu tens formação escolar....
Abraços Matheus...tentarei visitar mais o teu blog!

 
At fevereiro 26, 2006 2:55 AM, Blogger Matheus Simon Corrêa said...

cara...só escrevi "expetáculo" com X por que não revisei o texto...aliás o titulo também estava errado...eu sei que espetáculo é com S...e sobre ser parcial ou imparcial...é a minha opinião...se eu quiser ser parcial é problema meu...aaah, eu sou parcial e não imparcial como você escreveu, viu só? ao invés de criticar enxergue o seu erro também...parcial é que tem uma visão só de um lado, como a que eu tenho, imparcial sim é que "tenta enxergar" todos lados...respeito a tua opinião...espero que você pense bem antes de dizer que eu não tenho estudo. Ok?

 

Postar um comentário

<< Home